Olá pessoal, não podemos iniciar nossa primeira postagem a respeito da terceira temporada de Arrow, à partir do segundo episódio, sem relembrar o tenso final do primeiro. E quem não se lembra? Uma, duas, três flechas no peito de Sara Lance! Morreu? Não morreu? Usava um "colete a prova de flechas" kkkk? Não viagem, morreu mesmo. A pergunta é, deixará saudades? Embora a The CW tenha eliminado um personagem já esgotado na série, existe um ponto negativo, quem irá rivalizar agora com Felicity Smoak na briga por Oliver Queen? Esperamos que apareça mais uma supergirl em roupas de couro na briga, assim como agora existe mais um supermilionário (ou bi, é muita grana), na luta por Felicity, Ray Palmer o "Eléktron" (ex-Superman - O Retorno), que não deve apresentar seus super-poderes em Arrow segundo o diretor, uma pena.
Bom, após a morte de Sara começa então a caçada. Ra´s Al Ghul? Malcolm Merlyn? Não, temos um novo suspeito, Simon Lacroix (Komodo), que toma conta das atenções do Team Arrow durante o episódio. Pausa então para o clássico duelo entre Arrow e Komodo, em cima de motos em vez de cavalos e com arco e flecha no lugar das lanças. Tradicional, clássico, muito bem pensado, mas faltou um pouco de velocidade e dinamismo, pois nas ruas de Starling City não existem regras, nem para os clássicos duelos. Tudo bem que foi um pouco compensado no segundo duelo, onde Oliver captura a flecha de Lacroix no ar e em seguida já atira, foi Fodástico!
Outro ponto forte foi a substituição da recapitulação do tempo em que Oliver ficou perdido na ilha por um tempo em Hong Kong. Até que enfim! Ninguém aguentava mais iniciar os episódios ouvindo sobre a ilha. Além disso a aparição de Tommy Merlyn nos trouxe grandes questionamentos, qual foi a importância dele em Hong Kong? Ele realmente morreu na primeira temporada? Porque nessas séries tudo pode acontecer né!?
No final do episódio temos mais um pouco de suspense, aliás parece que aprenderam com as antigas e boas novelas das 8 não? Desta vez temos Thea Queen em treinamento, assistida pelo papai. Sim, sim, aquele gente boa, o tal Malcom Merlyn. Tornando Thea uma verdadeira incógnita nesta temporada. Alguém sabe me dizer de que lado ela vai estar? Aguardamos ansiosamente, enquanto isso dê a sua opinião. O que achou do segundo episódio da temporada? O que espera do futuro de Thea Queen?
Obs.: Esperamos ainda o pronunciamento da Liga dos Assassinos à respeito da morte da preciosa Canário, esperamos flechas pra todo lado! Nyssa Al Ghul poderia retornar em busca de vingança (minha expectativa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário