Episódio fantástico esse de Revenge, sem dramalhões tivemos o casamento de Nolan e Louise e a consagração dos dois como o melhor casal até agora! A volta triunfante de Victória como Rainha das socialites más dos Hamptons e de quebra um novo romance para Emily (já não era sem tempo).
Apesar de continuar achando que Revenge ta no fim porque a próxima temporada trará a vingança de Margoux x Emily, e os motivos apresentados até o instante momento são razoáveis porém sem emoção, até porque o personagem de Margoux não tem um estilo de briga que estamos acostumados a ver em Revenge, o interessante é que ela não sabe um terço do que Emily é capaz, mesmo assim não consigo enxergar uma briga interessante aí, pois os métodos de Margoux até então são chatos e sem graça (ela não sabe lutar e ainda por cima ta grávida... vai tentar atingir Emily pagando para que outros façam o serviço.)
Vamos falar então do ápice do episódio, o retorno de Victoria ao mundo das perversas e ricas! Nesse jogo de xadrez animado dos Hamptons Victória nossa rainha brincou com os peões e deixou bem claro que tem muitas cartas na manga, escancarou segredos cabeludos de suas bestfriends prometendo MAIS. Nossa megera ainda desestabilizou dois possíveis ataques de Natalie (personagem nova! a Bree de The Vampire Diaries) aspirante a rainha que achou que ocuparia o lugar da VIC ... ainda não deu bem pra sacar qual é a dela, mas vem chumbo grosso! Nada que Victoria não faça virar comédia.
O jeito é esperar pra ver o que teremos pro futuro, afinal não seria a primeira série a se renovar das cinzas nos 45 do segundo tempo. Sinceramente não sonho com um final feliz pra ninguém.... e por enquanto temos nascimento de bebe rico, pai e filha juntos, Victoria no comando das peruas, só quem não está feliz é o Jack, que perdeu totalmente o foco nos últimos episódios se tornando o chato depressivo e mal humorado (odiei.. é o personagem mais bonito! Fala sériooo não combina) e agora provavelmente no próximo episódio ele irá reabrir o bar e virar alcoólatra já que entregou as pontas como policial e viu Emily no rala e rola com Ben (que melhorou seu papel consideravelmente de uns tempos pra cá). Triangulo amorosoo sempre Né? Já perdi as esperanças de ver Emily e Jack juntos!
Bom mesmo foi ver a dupla Nolan e Louise desvendar que a ruivinha não tinha culpa alguma com a morte de seu pai (já era esperado) e que sua mãe era a real culpada... com direito colocar a quadrilha toda pra correr sem nenhum medo ou remorso.. patética a sena do irmão dela fingido! Torço pra que esse casal não fique apenas nas conveniências e que realmente role um amor selvagem! Não é possível que o Nolan seja 100% gay.
Outro acontecimento interessante que não poderia passar em branco foi que o detetive bosta da Margoux gravou uma “confissão” de que Emily e Jack estão envolvidos com o assassinato de Kate e sumiço do corpo (aguardaremos as senas do próximo episódio). Duvido que Margoux vá ferrar o Jack só pra ver Emily se f....!
O dilema Amanda Clarke ou Emily Thorne chega ao fim finalmente... Depois de muito pensar no que seu pai sugeriu a loira resolveu ser Emily! Afinal pouco sobrou de Amanda quando ela construiu seu alter ego de Emily. Clarke de coração, Thorne por opção!
O fim do episódio não poderia ser melhor a construção de um triangulo amoroso de amigos e rivais e um beijo quentíssimo assistido pelo Jack.
Nota: 9,8
A notícia triste são esses intervalos horríveis no meio das séries... vamos esperar esse hiato acabar e no dia 08 de março teremos 4x15 -“Bait”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário